Governo lança carteira de trabalho digital e cria especulações sobre chip da besta.
Algumas empresas já utilizam o e-social e poderão contratar sem o uso do documento físico.
Atualmente a tecnologia e seus avanços repentinos tem deixado tudo mais fácil para nossas vidas. No entanto, cada vez mais profetas aparecem afirmando que toda essa mordomia seria uma estratégia para nos tirar do foco e nos deixar mais presos ao plano da Besta.
Biochips, reconhecimento fácil, sinal de internet por todo lugar, QR Code, nano robôs e documentos digitais. A vida tem ficado bem mais fácil, nos deixando com mais tempo, e mais tempo com nossas mentes. A mente humana vive um processo de aprendizado constante, e de acordo com especialistas, se não a trabalharmos, ela acaba nos deixando presos dentro dela.
E qual a maior arma usada por satanás em nossas vidas atualmente? De acordo com a maioria dos pastores pentecostais, ele vem envenenando nossas mentes com tecnologia e mídias sociais.
Com isso, nesta terça-feira dia 24, mais um avanço tecnológico promete revolucionar o estilo de vida brasileiro. Foi publicado pelo Governo Federal, no Diário Oficial, um edital que regulamenta a portaria da carteira de trabalho digital. O documento poderá ser baixado em qualquer celular.
Celulares e documentos digitais, isso otimiza tempo. Entretanto, os avanços tecnológicos também tem sido criticados por psicólogos e neurocientistas, pois seriam a principal porta de entrada para o mal do século, a depressão e as crises de ansiedade.
“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome” (Ap 13:16-17)
A nova mudança se dá para as empresas, as quais não serão mais obrigadas a informarem e colocarem informações do contrato na carteira de trabalho física. Além disso, o trabalhador passará a ter todas as atualizações de sua carteira por meio da carteira digital no app, ou pelo site do ministério da Economia.
Qualquer um que portar seu CPF poderá tirar sua carteira digital, para que ele seja habilitado será necessário que o criador entre no site:, ou se possível fazer o download gratuito do app, em sua loja de aplicativos no celular, ‘Carteira Digital de Trânsito’ está disponível para todos os celulares.
De acordo com o governo, basta que o portador preencha todos os dados necessários para o cadastro e ele terá acesso a informações fornecidas por sua empresa, férias, atestados médicos e aumento de salário.
No entanto, ela não valerá como documento de identificação. O governo espera que até 2020, 9 em cada 10 trabalhadores já tenham a carteira digital. O documento deverá facilitar a consulta de informações, tanto pelo empregado, como pelo empregador, isso ajudará a diminuir a burocracia. A carteira poderá ser apresentada no INSS, para o requerimento de sua aposentadoria.